Suspeito de estupro e cárcere privado é preso em Congonhas durante ação conjunta

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Um homem, suspeito de estupro, foi preso em Congonhas nesta terça-feira (04/02), durante operação conjunta realizada entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).

De acordo com a Polícia Civil, o homem era investigado por estupro, lesão corporal e ameaça, crimes cometidos contra a ex-companheira. O suspeito foi localizado e preso em casa, em Congonhas.

Conforme apurado, investigado, 42 anos, e vítima, 37 anos, mantinham um relacionamento conturbado. Durante uma visita da mulher a Congonhas, o suspeito a teria mantido em cárcere privado e, mediante agressões, forçou-a a manter relações sexuais com ele. Posteriormente, ao libertá-la, ou a fazer ameaças por meio de aplicativo de conversas e até por mensagens em transferências bancárias.

Prisão

Em janeiro deste ano, foi decretada a prisão preventiva do suspeito e, a partir de investigações realizadas pela equipe da 102ª Delegacia de Polícia em Itaipava, no Rio de Janeiro, foi identificado o paradeiro do suspeito, que estaria no distrito de Alto Maranhão, zona rural de Congonhas.

Após levantamentos no estado mineiro, a PCERJ, com apoio das equipes policiais em Conselheiro Lafaiete e Congonhas, prendeu o investigado e o encaminhou à Justiça do Rio de Janeiro.

Com informações: 13º Departamento PCMG.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes