Suspeito de atear fogo e causar queimaduras graves em homem é preso pela PM em Barroso

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A Polícia Militar prendeu um suspeito de tentativa de homicídio em Barroso, Região Geográfica Intermediária (RGInt) de Barbacena, após desentendimento na praça Sant’Ana, centro da cidade, registrado na tarde de sexta-feira (02/05).

Os desentendimentos entre o suspeito e a vítima ocorreram quando os envolvidos faziam uso de bebida alcoólica. No decorrer do embate, o suspeito lançou álcool que estava em uma garrafa e, em seguida, ateou fogo na vítima. Após o fato, o autor empreendeu fuga.

A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de Barroso. Devido a gravidade das queimaduras, o homem foi transferido para o Hospital Regional de Barbacena pela equipe da Unidade de e Avançado (USA) do Samu.

Em prosseguimento às diligências, após levantamento de informações, o suspeito foi localizado e preso próximo de um viaduto, em Barroso. Questionado sobre o ocorrido, ele confessou ter praticado o crime e que teve a intensão de matar a vítima.

O suspeito é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, furtos, e em um homicídio registrado em Barbacena, em fevereiro de 2024.

Com informações:  Por Redação.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes