Suspeita de matar músico a pedrada em Ibitipoca é presa no Sul de Minas dois anos após o crime

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Uma mulher de 24 anos, suspeita de matar o ex-namorado em março de 2023, foi presa nesta quinta-feira (20). Ela ou dois anos foragida e foi capturada na zona rural de Bueno Brandão, no Sul de Minas.

A suspeita atacou a vítima, de 43 anos, golpes de pedra no dia 26 de fevereiro de 2023, no distrito de Conceição do Ibitipoca, em Lima Duarte, na Zona da Mata. O homem chegou a ser socorrido e hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 7 de março do mesmo ano.

“Foram mais de dois anos de buscas para encontrar e prender a investigada. Com o apoio da Polícia Militar, conseguimos localizá-la, e agora ela está à disposição da Justiça”, aponta o delegado responsável pelo caso, José Márcio de Almeida Lopes.

A Polícia Civil ainda investiga os detalhes do crime e se outras pessoas participaram das agressões contra a vítima.

O crime

À época, segundo registro na PM, um primo de Chiquinho procurou a corporação dizendo que o encontrou caído na vila com um grave ferimento na cabeça.

O músico recebeu os primeiros socorros pela Samu, deu entrada na Santa Casa de Lima Duarte já entubado, com fratura, afundamento no crânio e perda de massa encefálica, sendo transferido para Juiz de Fora.

O crime gerou comoção nos moradores, que chegaram a fazer uma manifestação cobrando rigor na apuração do caso.

Com informações: G1 Zona da Mata/foto: PCMG.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes