Polícia investiga caso de criança agredida a varadas pelo pai; suspeito impedia menino de ir à escola

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Menino de 9 anos foi encontrado com diversas marcas pelo corpo causadas possivelmente por um galho de árvore. Caso está sendo acompanhado pela Civil, Ministério Público e Conselho Tutelar.

A Polícia Civil informou nesta segunda (12) que investiga o caso de um menino de 9 anos agredido pelo próprio pai na última quinta-feira (8), em Patrocínio do Muriaé, município integrante da Região Geográfica Imediata de Muriaé, na Zona da Mata.

Segundo apurado, vizinhos da criança acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar após suspeitarem das agressões. No local, o garoto foi encontrado deitado, com diversas marcas pelo corpo, supostamente causadas por um galho de árvore.

Com a chegada dos militares, o pai fugiu pelos fundos da residência. A vítima foi levada para atendimento médico e está sob os cuidados da avó, já que a mãe não teria condições de cuidar do menino.

O irmão mais velho da criança, que foi encontrado na escola, confirmou à PM que ele, o irmão e a mãe são frequentemente agredidos pelo pai, inclusive com o uso de uma vara.

Ainda segundo a polícia, o homem impedia o menino de ir à escola para evitar a exposição dos ferimentos.

Com informações: G1 Zona da Mata.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes