Na noite de segunda-feira (05/05), a Polícia Militar prendeu, em Ouro Branco, uma quadrilha envolvida com crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores para prática de crime durante operação que teve início na MG-129, foi abordado em um veículo suspeito.
As suspeitas aumentaram quando o condutor de 21 anos e o ageiro de 23 anos foram identificados como sendo alvos de denúncias por crime de tráfico de drogas e no interior do carro foi encontrada uma pistola 9mm debaixo do banco do ageiro.
As diligências foram ampliadas e na residência de um terceiro integrante do grupo, também com 23 anos, a Polícia Militar encontrou 44 pinos de cocaína, 12 pedras de crack, uma balança de precisão e um rádio comunicador, a quantia de R$ 255,10, materiais para dolagem e 07 aparelhos celulares.
Todos os envolvidos, tendo idades entre 19 e 23 anos, incluindo dois menores de 15 e 16 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo que um representante do Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência. O veículo utilizado pelos indivíduos foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Com informações: 31º BPM/foto: PM Rodoviária.