PM apreende armas e mais de 150 munições após denúncia de briga e ameaça

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A Polícia Militar compareceu no bairro São Caetano do Paraopeba, em Cristiano Otoni, neste domingo (16/02), para atendimento de ocorrência em virtude de uma briga entre dois homens que evoluiu para ameaças com uso de arma de fogo.

No local, os militares depararam com um dos envolvidos, 49 anos, apresentando fortes sintomas de embriaguez e ferimentos na face. Em posse dele foi encontrada uma carabina de calibre .22 que foi apreendida.

No entanto, após vistoria no seu veículo, a Polícia Militar encontrou mais duas armas de fogo, tratando-se de um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .12. Também foram localizadas diversas munições, intactas, sendo 67 de calibre .380 e outras 99 de calibre .22, além de dois carregadores calibre .380 e três certificados de Registro de Arma de Fogo (CRAF) em nome do envolvido.

Segundo informações, após ser agredido pelo adversário de 60 anos, ele sacou a arma de fogo e ameaçou o autor que durante o desentendimento, conseguiu desarmá-lo.

Diante da situação, os dois foram presos em flagrante em razão dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições, ameaça e lesão corporal, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Conselheiro Lafaiete após receberem atendimento médico.

Com informações: 31º BPM.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes