Mulher agarra pescoço de padre durante missa e acaba detida em Juiz de Fora, na Zona da Mata

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Uma mulher foi detida em Juiz de Fora, na Zona da Mata, após agredir um padre idoso de 85 anos durante celebração eucarística na Igreja São Mateus, na manhã desta terça-feira (31/12), no bairro São Mateus.

Segundo a Polícia Militar, o Padre Tarcísio Mariano Lopes celebrava missa quando foi surpreendido pela agressora, 37 anos, que agarrou o pescoço do religioso no altar da igreja. Ela apresentava sinais de embriaguez, segundo a corporação.

Após a agressão, ela foi contida e levada para a delegacia, onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que é o registro de ocorrência de infração penal de menor potencial ofensivo. Em seguida, acabou liberada.

Ainda conforme a PM, o padre recebeu atendimento na igreja, mas não chegou a ser encaminhado para atendimento hospitalar.

Em nota, a Arquidiocese de Juiz de Fora informou que “repudia veementemente qualquer ato de violência, especialmente em um ambiente sagrado que deve ser espaço de fé, acolhimento e paz. Agradecemos pela compreensão e solidariedade de todos”.

Com informações: G1 Zona da Mata/foto: Settra/Divulgação.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes