A Polícia Militar registrou um homicídio em Ouro Branco, na Região Geográfica Imediata (RGI) de Conselheiro Lafaiete, onde um homem de 41 anos foi encontrado morto, no final da manhã do domingo (16/03), apresentando perfurações e sangramento no corpo, caído no banheiro de sua residência, no bairro Nova Serrana.
Quando a equipe PM chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já se encontrava no imóvel, e constatou o óbito do homem que apresentava perfurações no corpo. Posteriormente, após conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete.
De acordo com o apurado pela Polícia Militar, o autor dos disparos, 62 anos, não aceitava o fim do relacionamento e o fato de sua ex-companheira estar se relacionando com a vítima, o que resultou no homicídio.
Segundo relatos de testemunhas, ele foi visto conduzindo um veículo Fiat Pálio ED de cor cinza, ando em frente à residência da vítima, ocasião na qual avistou sua companheira e desceu do carro, momento no qual tentou retirar a ex-companheira à força, mas a vítima interveio e o autor sacou um revólver calibre .38 e efetuou três disparos contra a vítima, em seguida, fugiu no veículo, tomando rumo ignorado.
A vítima foi localizada
Durante o seu rastreamento, o veículo Fiat Palio foi encontrado, abandonado, próximo à Praça de Eventos, sendo apreendido e removido ao pátio credenciado. Na sequência, o autor foi localizado em sua residência, situada no Bairro Luzia Augusta. Na casa foram encontradas quatro munições calibre .38. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
A Polícia Militar informou que, tanto o autor quanto a vítima possuem agens por crimes diversos.

Com informações: 31º BPM.