Em menos de 12h, duas motocicletas são furtadas em Conselheiro Lafaiete na noite de quinta-feira

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A Polícia Militar registrou dois furtos de veículos em Conselheiro Lafaiete, na noite de quinta-feira (24/04), onde uma motocicleta Honda CG Fan foi furtada no centro da cidade e uma Honda XRE 300 foi levada no bairro Manoel de Paula.

O primeiro registro aconteceu no centro de Conselheiro Lafaiete, após a Polícia Militar ser acionada pelo proprietário do veículo, 23 anos, relatando que havia estacionado a motocicleta Honda CG 160 Fan, próximo a uma praça, antes de ir para a academia. Após certo período, foi procurado no estabelecimento por testemunhas que relataram sobre a ação de dois indivíduos que, ocupando uma motocicleta, foram vistos se aproximando do veículo da vítima. O ageiro desembarcou e de posse de uma chave conseguiu acionar a motocicleta, fugindo do local acompanhado do comparsa.

O furto aconteceu de forma rápida, não sendo possível para as testemunhas informar com precisão as características dos autores ou da motocicleta que estavam utilizando.

No segundo registro, no Bairro Manoel de Paula, o solicitante, de 37 anos, relatou ter estacionado sua motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha, no referido endereço às 16h00, seguindo para o local de trabalho. Ao retornar, por volta das 21h00, deu por falta do veículo.

As informações dos furtos foram compartilhadas com as demais viaturas do turno para apoio no rastreamento dos veículos que, até o momento, não foram localizados.

A Polícia Militar informou que o número de roubos ou furtos de motocicletas é expressivo devido à grande demanda da criminalidade. Essas motocicletas são na maioria utilizadas para a prática de assaltos e, também, podem levadas para desmanches onde as peças são separadas e vendidas.

Com informações: 31º BPM.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes