Desentendimento por morte de gado termina em tentativa de homicídio na região

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Itaverava, na região Central de Minas, suspeito de tentativa de homicídio, no último sábado (04/01), em posse de uma arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, ele suspeitos de ter atirado contra a vítima, causando ferimentos nas costas.

Após informações do local onde o autor, de 52 anos, se encontrava, a equipe deslocou ao imóvel e conseguiu abordar o acusado, bem como a localização de uma arma de fogo usada na tentativa de homicídio, tratando-se de um revólver calibre .32. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o armamento apreendido.

No decorrer das diligências, a Polícia Militar deslocou ao hospital de Itaverava, onde a vítima se encontrava sob cuidados médicos, consciente, apresentando um ferimento nas costas causado por disparo de arma de fogo.

De acordo com relatos da vítima, 47 anos, que o fato aconteceu após desentendimentos envolvendo o autor, 52 anos, envolvendo a morte de uma vaca de sua propriedade na zona rural de Itaverava, e que o procurou por tal motivo, querendo explicações a respeito do fato. No entanto, informou que o homem ficou nervoso durante a conversa e sacou de uma arma de fogo, efetuando dois disparos, um deles veio atingir a lhe atingir nas costas.

Após o fato, populares socorreram e encaminharam a vítima ao Hospital Municipal de Itaverava, onde permaneceu sob cuidados da equipe médica de plantão.

Com informações: 31º BPM.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes