Denunciado por violência psicológica é preso por ameaça e posse ilegal de arma de fogo

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Na tarde de quarta-feira (08/01), um homem de 59 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo e ameaça, após proferir diversas ameaças e submeter a esposa em situação de violência psicológica, no bairro Cerrado, em São Tiago, no Campo das Vertentes.

De acordo com relatos da vítima, 59 anos, que há algum tempo vem sofrendo agressões e ameaças por parte de seu esposo, o qual, segundo afirmou, é um alcoólatra e esteve internado numa clínica de recuperação, porém, há poucos dias, ele fugiu, e, ao chegar na casa de seus pais, fez contato telefônico com a irmã da vítima, ameaçando de morte sua esposa, e seus pais.

O motivo da ameaça atual seria um dinheiro que ele receberia do INSS, o qual alegava que era uma quantia maior, porém, segundo a vítima, o valor que faltava foi gasto com o pagamento da clínica de recuperação.

De posse das informações, a equipe PM iniciou rastreamento e conseguiu localizar o denunciado, o qual foi cientificado quanto a teor da denúncia e preso por ameaça e violência psicológica.

No decorrer da ação policial, os militares receberam informações de o que denunciado por ameaça possuía uma arma em casa, na área rural de São Tiago.

Diante dos fatos, a guarnição policial deslocou até o imóvel, onde foi localizado uma espingarda tipo polveira, motivo pelo qual o autor recebeu também voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à delegacia, juntamente com a arma apreendida.

Com informações: 38º BPM.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes