Circo de ex-BBB Edy é destruído durante temporal na Zona da Mata: ‘Destruição total’

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Circo Ônix foi montado em Tocantins na sexta-feira (4) para uma curta temporada. Lona, cadeiras e boa parte da estrutura foram afetas pela força dos ventos.

A forte chuva que atingiu a cidade de Tocantins, na Zona da Mata mineira, na tarde desta quinta-feira (10), causou a queda da lona do circo Ônix, do qual o ex-BBB 25 Edy é dono. Pelas redes sociais, o artista postou vídeo mostrando o prejuízo causado.

“Destruição total. São ossos do ofício, mas, se Deus quiser, a gente volta e a gente vai se reerguer”.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O circo Ônix foi montado em Tocantins na última sexta-feira (4) para uma curta temporada.

“A nossa casa de espetáculo rasgou e agora é correr atrás para gente conquistar uma lona nova para poder voltar a trabalhar. Está todo mundo bem, em paz, com sorriso no rosto que é o que importa”, finalizou o artista.

A forte chuva também causou estragos em outras cidades da Zona da Mata. Em Juiz de Fora, por exemplo, os ventos chegaram a quase 100 km/h e causou quedas de árvores e destelhamentos.

Ex-BBB 25

Edilberto, conhecido como Edy, e a filha Raissa Simões participaram da atual edição do Big Brother Brasil e foram eliminados no dia 28 de janeiro de 2025, com 50,7% dos votos. A dupla foi a segunda eliminada do reality show.

Edilberto é natural de Elói Mendes e morador de Ubá, em Minas Gerais, vizinha do município de Tocantins. Ele começou a trabalhar como palhaço aos 5 anos e faz parte da 6ª geração de uma tradicional família circense.

Chuva em Juiz de Fora

Juiz de Fora tem temporal com granizo e ventos de quase 100km/h

Um temporal com ventos de 98,64 km/h e granizo atingiu Juiz de Fora na tarde desta quinta-feira (10). O maior volume de chuva foi registrado nos bairros Monte Castelo, São Pedro e Linhares, conforme dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden).

Segundo a Defesa Civil, até às 18h30 foram registradas 19 ocorrências em função da chuva desta tarde:

Destelhamentos parciais no bairro Granjas Betânia;

Enxurrada no Santa Luzia;

Uma queda de árvore no bairro Nossa Senhora das Graças;

Uma queda de árvore no bairro Nova Gramado;

Alagamento no bairro Marilândia;

Desabamento parcial de edificação no Jardim Casablanca;

Uma queda de árvore em edificação;

Um destelhamento total no São Mateus.

Durante a chuva, pontos da Universidade Federal de Juiz de Fora ficaram cobertos por pedras de gelo, além de muitas folhas que caíram das árvores. Também há relatos de pedras de gelo em bairros como Mariano Procópio, Industrial, São Dimas e São Pedro.

Em alguns pontos da cidade também houve enxurradas e piques de energia. Alguns semáforos ficaram apagados, como na esquina da Avenida Rio Branco com Rua Halfeld e na Avenida Presidente Costa e Silva.

Com informações: G1 Zona da Mata.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes